
O Manchester United é treinado por um sóbrio senhor de cabelos brancos. O técnico recebeu título de nobreza, agraciado diretamente pela Rainha da Inglaterra. O país, aliás, é famoso pelos tratos (e trajes) finos, pelo chá das cinco, por seus cavalheiros. Difícil de imaginar que bem ali, no Manchester United, uma desavença de grandes proporções existiria entre companheiros de clube. Nesta quinta-feira, o goleiro reserva Tomasz Kuszczak revelou toda sua mágoa contra o titular Edwin Van der Sar.
"Eu sou obrigado a dizer, Edwin não me ajuda. Talvez ele não goste de mim. Ele tem mais experiência nas costas. Então digo: 'você tem que me passar alguma coisa. Gosto de saber o que faço de errado. Você deveria perguntar a ele se não gosta de mim" afirmou o arqueiro, para depois deixar transparecer um indício de sua revolta.
"Eu espero que o melhor ainda esteja por vir. Não joguei muito nestes últimos três anos. A questão é quanto tempo eu vou querer esperar? Minha ambição é muito grande. Tento todo dia, é um processo lento, então não é fácil".

Nenhum comentário:
Postar um comentário