Os números nem sempre falam a verdade. Ao afirmar que o Tottenham não bate o Arsenal há 10 anos pelo Campeonato Inglês pode parecer que não foram tantos os encontros entre as equipes, mas ao longo da década já são 19 partidas de jejum dos Spurs. A visita para tentar quebrar essa marca desagradável tem data e local marcados: Emirates Stadium, no sábado às 10:45h (horário de Brasília).
As duas equipes estão empatadas em pontos na terceira colocação do Campeonato Inglês, com 19 pontos, brigando por uma vaga na Liga dos Campeões do próximo ano e sonhando até com o título da Premier League. Isto já seria suficiente para a promessa de um grande jogo, mas o tradicional clássico da cidade de Londres foi apimentado com um tempero a mais. E direto de Manchester. O ex-centroavante dos Gunners, Emmanuel Adebayor, provocou os antigos companheiros e recomendou que vençam caso queiram manter seus medalhões.
Para fazer sua parte e se manter na briga, Arséne Wenger terá desfalques com os quais parece já aprender a lidar: Rosicky, Walcott e Denilson, há tempos no departamento médico.
Do outro lado, Redknapp tem à disposição o goleiro brasileiro Gomes, que deve começar jogando.
Mané chega, boa ou furada?
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário