sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Clube inglês dispensa jogador condenado por agredir mulher em boate


Atacante jamaicano Marlos King, do Wigan, ficará 18 meses na prisão.
O Wigan anunciou a dispensa imediata do atacante jamaicano Marlon King, condenado nesta quinta-feira a 18 meses de prisão por ter agredido uma jovem de 20 anos numa boate de Londres. Dave Whelan, presidente do clube, confirmou que o jogador não vestiria mais a camisa do clube em declarações ao canal britânico "Sky Sports News".
Seguimos as regras e normas que estipulam que devemos dar a King 40 dias de aviso de que seu contrato será cancelado. Ele está totalmente dispensado, não toleraremos jogadores condenados a 18 meses de prisão – disse Whelan.
O jogador foi declarado culpado de "agressão sexual e dano físico" a uma estudante universitária que acabou tendo seu nariz quebrado depois de rejeitar suas cantadas.
A segurança do local teve de intervir para separar o atacante do Wigan da mulher enquanto os amigos da jovem, que foi ao chão com o nariz ensanguentado, foram ajudá-la. King alegou no tribunal que houve uma "confusão" sobre o agressor, mas as declarações das testemunhas - entre elas um treinador de futebol - acabaram prejudicando o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário