quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Manchester United deverá fechar a compra de Villa e Silva por R$ 113 mi


A diretoria do Manchester United trabalha para acertar a contratação de dois dos jogadores mais promissores do futebol espanhol. Com uma proposta de 40 milhões de libras, cerca de R$ 113 milhões, os ingleses acreditam ser possível assinar com o atacante David Villa e o meia David Silva, ambos também da seleção espanhola. As informações são do jornal inglês "Daily Mail".
A cartada dos Diabos Vermelhos é alta, mas ganha peso por causa da complicada situação financeira do Valencia. O clube tem uma dívida muito alta e, por causa da queda em suas receitas, precisou interromper a construção do estádio Nuevo Mestalla. Com o dinheiro da venda da dupla, os dirigentes poderiam quitar débitos e retomar as obras.
De acordo com o diário, o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, vem perseguindo Silva e Villa desde o ano passado. Antes do início da temporada, durante a janela de transferências, tentou finalizar os acordos, mas não conseguiu.
Desta vez, o negócio deverá mesmo acontecer, ainda mais depois das declarações de Fernando Gomez, diretor do Valencia. Na última terça-feira, ele abriu as portas para a realização da venda.
O atacante de 27 anos vem em excelente forma tanto no Valencia como na seleção da Espanha, David Silva, 23, por sua vez, é considerado por Alex Ferguson o substituto ideal para Ryan Giggs, de 35 anos, jogador versátil que atua pelo lado do campo, principalmente pela esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário