quinta-feira, 5 de novembro de 2009

'Benítez já teria caído em outro time', diz ex-técnico do Liverpool


Graeme Souness, que trabalhou no clube entre 1991 e 1994, critica o atual momento da equipe inglesa.
O escocês Graeme Souness, que treinou o Liverpool entre 1991 e 1994, não poupou críticas ao atual técnico da equipe, Rafael Benítez, e disse que o espanhol já teria perdido o emprego se estivesse em outro dos quatro grandes da Inglaterra.

Apesar de o atual treinador insistir em que seu emprego não está em risco, Souness, que fez história em Anfield, não economizou no momento de falar sobre o espanhol à emissora de TV britânica "Sky Sports".

- Posso dizer que se Rafa estivesse em qualquer outro grande time, como Arsenal, Manchester United ou Chelsea, já não seria o treinador. Não acredito que os torcedores dessas equipes sejam como os do Liverpool, que são mais pacientes e dão a seu técnico um pouco mais de tempo - afirmou.

O decepcionante empate por 1 a 1 contra o Lyon na quarta-feira deixou o Liverpool muito distante de uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões, e colocou ainda mais Benítez contra a parede.

- Acho que ele está no cargo há cinco anos e gastou mais dinheiro que qualquer outra equipe, exceto o Chelsea - disse Souness, que foi campeão europeu com o Liverpool por três vezes quando atuava no meio-campo.
Ninguém mais aguenta Rafa Benitez está na hora de arrumar as suas coisas e pedir demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário