sábado, 7 de novembro de 2009

Em dia de Eduardo da Silva, Arsenal volta a golear no Inglês e já é o segundo


O Arsenal voltou a golear no Campeonato Inglês. A vítima deste sábado foi o Wolverhampton. Zubar, contra, Eduardo da Silva, Fábregas e Arshavin fizeram os gols da vitória por 4 a 1 no Emirates Stadium. Craddock descontou.
Com mais três pontos o time de Arsene Wenger chegou aos 25 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Inglês. O líder Chelsea, que joga amanhã contra o Manchester United, tem 27 pontos, porém vai ficar com um jogo a mais. O United tem os mesmo 25 pontos, porém saldo de gols menos. Assim como o Chelsea, do domingo terá feito uma partida a mais que os Gunners. O Wolves permanece em 18º com apenas 10 pontos.
As duas equipes entraram em campo com uma flor bordada na parte superior dos uniformes em homenagem às tropas britânicas combatentes no Afeganistão.
Os Gunners abriram o placar aos 28 do primeiro tempo. Fabregas cruzou para a área, Zubar se atrapalhou e mandou para seu próprio gol. Os jogadores do Arsenal correram para celebrar com Eduardo da Silva, que estava no lance, mas o brasileiro preferiu se conter, pois guardava uma comemoração especial
Só que aos 35 minutos Eduardo deixou o dele. O atacante recebeu de Arshavin, tocou com categoria por cobertura e ainda contou com o desvio de Craddock para fazer o segundo. Na comemoração o brasileiro exibiu uma camisa pedindo paz na Vila Kennedy, favela do Rio de Janeiro, onde nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário