domingo, 8 de novembro de 2009

Terry supera problemas pessoais e garante vitória contra o M. United


No clássico que valia a liderança do Campeonato Inglês, o Chelsea venceu o Manchester United por 1 a 0 e abriu cinco pontos de diferença para o segundo colocado, que agora é o Arsenal. O gol do jogo, válido pela 12ª rodada da competição, foi marcado por John Terry.

Curiosamente, Terry salvou a pele dos Blues justamente em um momento complicado de sua vida pessoal. Depois de ver a mãe e a sogra presas por conta de um roubo, o zagueiro também viu outro parente próximo envolvido em um escândalo. Nesta semana, seu pai foi flagrado vendendo cocaína em um bar.

Confusões de lado, o Chelsea segue líder no Inglês e agora tem 30 pontos. O Manchester United se complicou, pois com os mesmos 25 pontos, perde a segunda colocação para o Arsenal, que leva a melhor nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Chelsea joga em Stamford Bridge novamente, desta vez contra Wolverhampton, vice-lanterna do Inglês. O Manchester United também entra em campo diante de sua torcida. O duelo será contra o Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário