quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Apesar da recusa de Verón, Mancini insiste em levar craque para o City


Técnico italiano estaria em contato com o argentino para a negociação!
O meia Verón já recusou uma proposta de R$ 19 milhões do Manchester City, mas o clube inglês não deve desistir tão fácil. Isso porque o técnico Roberto Mancini espera contar com o argentino, com quem jogou no Sampdoria e no Lazio. As informações são do “Daily Mail”.

- Apresentei a proposta que me foi feita aos dirigentes do Estudiantes para que a pudessem considerar. Pela minha parte nem foi preciso pensar muito, recusei instantaneamente - revelou "La Brujita”, que continuou:

- Neste momento não me posso deixar levar por motivações financeiras. Tenho aqui a minha família e as minhas raízes.

Ex-jogador do Manchester United, Verón teria recebido uma proposta de 130 mil libras por semana (cerca de R$ 375 mil), e Mancini estaria fazendo de tudo para tentar convencer o craque.

Além disso, a oferta ajudaria o Estudiantes a concluir a obra do novo estádio. Isso poderia fazer o meia reconsiderar a ideia de atuar novamente no futebol inglês.

Aos 34 anos, Verón foi eleito o melhor jogador da América em 2009. Ele venceu a escolha também em 2008. O atleta deve disputar a Copa da África com a Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário