sábado, 16 de janeiro de 2010

Chelsea atropela o Sunderland e segue um ponto na frente do Manchester



Time de Carlo Ancelotti vence por 7 a 2 em Londres. No Old Trafford, Diabos Vermelhos batem Burnley por 3 a 0!

O Chelsea massacrou o Sunderland neste sábado, goleou por 7 a 2 no Stamford Bridge e manteve a vantagem de um ponto na liderança do Campeonato Inglês. No Old Trafford, o segundo colocado Manchester United bateu o Burnley por 3 a 0.

Agora, os Blues somam 48 pontos na primeira colocação, enquanto os Diabos Vermelhos estão com 47. O Arsenal aparece em terceiro com 42 e entra em campo no domingo contra o Bolton, fora de casa.

Sob o comando de Carlo Ancelotti, o Chelsea não perde na Premier League desde 5 de dezembro, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Manchester City. Depois, teve três empates e quatro vitórias. A partida contra o Hull, marcada para o sábado passado, foi adiada por causa da neve.

Ancelotti escalou o brasileiro Belletti como titular no meio-campo.O zagueiro Alex entrou no segundo tempo, no lugar de Terry. Os destaques da partida foram o atacante Anelka e o meia Lampard, que marcaram dois gols cada. Malouda, Ashley Cole e Ballack também balançaram a rede para os Blues. Zenden e Bent fizeram para o Sunderland, que está em 12º com 23 pontos.



No Old Trafford, Alex Ferguson colocou Anderson no lugar de Carrick na etapa final. Os gols também só saíram depois do intervalo, com Berbatov, aos 19, Rooney, aos 24, e Diouf, aos 45.

Lanterna do campeonato com apenas 14 pontos, o Portsmouth enfrentaria o Birmingham (33, em oitavo) no estádio Fratton Park, mas a partida foi adiada por causa da forte chuva que caiu em Londres durante a madrugada e prejudicou o estado do gramado.


Confira todos os jogos da rodada:

Sábado

Stoke City 1 x 1 Liverpool
Chelsea 7 x 2 Sunderland
Manchester United 3 x 0 Burnley
Tottenham 0 x 0 Hull City
Wolverhampton 0 x 2 Wigan Athletic
15h30 Everton x Manchester City
Portsmouth x Birmingham (adiado)

Domingo

11h30 Aston Villa x West Ham
13h Blackburn x Fulham
14h Bolton x Arsenal

Nenhum comentário:

Postar um comentário