segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cabañas leva tiro na cabeça


Atacante corre risco de morte após levar tiro no México. 'Queremos que tudo termine bem',Nelson Haedo Valdez, companheiro de ataque na seleção!

Torcedores e dirigentes de clubes do Paraguai receberam com tristeza a notícia de que o atacante Salvador Cabañas corre risco de morrer por causa de um tiro que levou na cabeça, após uma suposta tentativa de assalto em um bar da Cidade do México.

- Esperamos que ele melhore. É difícil dizer qualquer coisa em momentos como esse. Devemos ficar calmos e rezar para que Salvador fique bem. Além de ser um grande jogador, ele é um rapaz excepcional - afirmou o presidente da federação paraguaia de futebol, Juan Ángel Napout, que deverá embarcar ainda nesta segunda-feira para a capital mexicana.

Por sua vez, o atacante Nelson Haedo, do Borussia Dortmund e companheiro de Cabañas na seleção, disse que entrou em contato com outros jogadores paraguaios que atuam na Europa logo após ser informado sobre o atentado.

- Salvador é um grande amigo. Temos informações de que ele está consciente e um pouco melhor. Vamos esperar. Queremos que tudo termine bem - afirmou.

Titular da seleção do Paraguai e carrasco de Flamengo e Santos na Libertadores de 2008, Cabañas, de 29 anos, foi atingido por um disparo quando estava em um bar na madrugada de domingo para esta segunda-feira. Duas pessoas foram detidas sob acusação de terem atirado no jogador, que estava consciente quando foi levado para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário