sábado, 16 de janeiro de 2010

Depois de reclamar no Twitter, Babel é obrigado a cancelar a conta e pode sair


Jogador ficou decepcionado por não ter sido relacionado para o jogo deste sábado. Mensagem foi apagada em seguida!
Os dias do meia-atacante Ryan Babel no Liverpool estão contados, segundo afirma o jornal "Daily Mail", em sua edição deste sábado. Isso porque o técnico Rafa Benítez descobriu que o jogador reclamou publicamente, via Twitter, de sua exclusão na partida deste sábado contra o Stoke, pelo Campeonato Inglês. Detalhe: o clube ordenou o cancelamento da conta. A tendência é que o holandês seja negociado ainda na janela de janeiro.

Apesar de o Liverpool estar com alguns problemas médicos, como são os casos de Gerrard, Benayoun e Fernando Torres (todos fora do jogo), Benítez optou por não relacionar Babel para a partida fora de casa. Quando foi informado da decisão do técnico, o jogador publicou a sua insatisfação.

"Olá, pessoal, tenho notícias decepcionantes. Não vou viajar para Stoke. O chefe me deixou fora da convocação. Sem explicação", foi a mensagem deixada por Babel.

O clube tomou conhecimento e ordenou a retirada do ar. Em seguida, segundo o jornal, solicitou que Babel fechasse a conta no Twitter.

O Birmingham ofereceu recentemente 9 milhões de libras (R$ 25,8 mihões) pelo jogador no início do mês, mas os Reds acharam a oferta baixa e recusaram. Outros têm interesse, como Besiktas, Galatasaray e Olympique de Marselha.

O próprio jogador está incomodado com a sua situação no clube e já manifestou algumas vezes o desejo de sair. Em ano de Copa do Mundo, ele quer estar em atividade, para ser chamado para a seleção da Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário