segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Polícia de Manchester preocupada com o clássico decisivo da próxima quarta


City e United vão decidir uma vaga na decisão da Copa da Liga Inglesa. Clima é tenso após confusão entre Tevez e Neville!

Dirigentes da Associação de Futebol da Inglaterra (FA) e membros da Polícia de Manchester vão se reunir com dirigentes de Manchester United e Manchester City para elaborar o plano de segurança para o clássico da próxima quarta-feira, válido pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Liga Inglesa.

As autoridades envolvidas no confronto temem que a já grande rivalidade entre as torcidas possa ter ganhado uma pitada a mais de tensão depois do problema entre o lateral Gary Neville e o atacante Tevez. O argentino reclamou do comportamento do ex-companheiro de Old Trafford, que o provocou com gestos obscenos durante a partida de ida.

Os oficiais da polícia vão ampliar a força no dia do confronto e estender os limites da revista. A ideia é abordar torcedores nos bares próximos ao estádio de Old Trafford, local da partida.

No jogo de ida, o Manchester City venceu por 2 a 1, com dois gols de Tevez. Giggs descontou para os Diabos Vermelhos. O City joga pelo empate para se classificar. Em caso de vitória do United por um gol de diferença, a partida irá para a prorrogação. Se for por dois ou mais gols, o time de Alex Ferguson avança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário