quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lucas completa 100 jogos pelo Liverpool


Volante vibra com a marca, que será atingida nesta quarta-feira, em jogo contra o Tottenham, pelo Campeonato Inglês!

Lucas está em sua terceira temporada no Liverpool e, nesta quarta-feira, comemora um marco importante: a partida contra o Tottenham, em Anfield, pelo Campeonato Inglês, será a centésima do ex-gremista com a camisa dos Reds.

- É um orgulho muito grande estar prestes a atingir essa marca tão importante por um time tão grande como o Liverpool. Vejo esse feito como sinal de que tenho conseguido desenvolver um bom trabalho. Estou contente com o que construí até aqui nesta minha passagem pelo futebol inglês. No primeiro ano tive que passar por um período normal de adaptação, mas nas duas últimas temporadas me firmei e evoluí muito em todos os sentidos - disse Lucas.

O ex-gremista, entrentanto, não escondeu a preocupação com a fase irregular da equipe. Eliminado da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra, o Liverpool é apenas o sétimo colocado no Campeonato Inglês.

- Minha alegria não tem sido maior por causa da situação complicada que a equipe está vivendo atualmente. Precisamos da vitória contra o Tottenham para começar a mudar isso e vamos fazer o possível para não desapontar nosso torcedor - finalizou.

Também nesta quarta, o Arsenal recebe o Bolton, em outro jogo do Inglês.




Mascherano defende Rafa Benítez



‘É mais fácil criticar um treinador do que 20 jogadores’, diz argentino!

O volante Javier Mascherano, do Liverpool, considera "injusto" que o técnico da equipe, o espanhol Rafael Benítez, seja o único a receber as críticas da imprensa diante da má temporada do clube. Os Reds empataram fora de casa (1 a 1) com o Stoke no último fim de semana.

O argentino considera que não só Benítez, no comando do Liverpool há cinco temporadas e meia, mas também os jogadores devem assumir parte da responsabilidade da situação do clube.

- É mais fácil criticar um treinador que 20 jogadores. Quando a equipe não está jogando bem, a imprensa critica o técnico e não os jogadores, mas não devemos prestar muita atenção - disse.

Benítez está em uma posição tensa há várias semanas e desde que o clube foi eliminado da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra, um troféu no qual o espanhol tinha grandes esperanças. Atualmente, os Reds estão em sétimo na classificação do Inglês, 14 pontos atrás do líder Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário