quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bayern sofre, mas vence Fiorentina graças a um gol irregular no final


Klose, impedido, garante triunfo bávaro na Allianz Arena!

Dono de quatro títulos da Liga dos Campeões , o Bayern de Munique sofreu, mas conseguiu impor sua tradição diante da Fiorentina e venceu por 2 a 1, nesta quarta-feira, no primeiro jogo entre as duas equipes pela edição 2009/2010 da competição. A equipe alemã chegou ao triunfo graças a um gol irregular de Klose aos 43 do segundo tempo.

Com o resultado, o time italiano, que jogou metade da etapa final com um homem a menos, precisa de uma vitória simples no estádio Artemio Franchi, em Florença, no próximo dia 9 de março, para se garantir nas quartas de final. Já os bávaros jogam pelo empate ou por uma vitória por placares elevados (3 a 2 em diante). Novo 2 a 1, mas para a Viola, leva a decisão para os pênaltis.




Ficha técnica:


BAYERN DE MUNIQUE 2 x 1 FIORENTINA


Butt, Lahm, Van Buyten (Contento), Demichelis e Badstuber; Van Bommel, Schweinsteiger, Robben, Müller (Olic) e Ribéry; Mario Gomez (Klose).

Frey, De Silvestri, Gobbi, Kroldrup e Natali (Pasqual); Montolivo (Donadel), Bolatti, Marchionni, Jovetic (Felipe) e Vargas; Gilardino.

Técnico: Van Gaal. Técnico: Cesare Prandelli.

Gols: Robben, aos 47 minutos do primeiro tempo; Kroldrup, aos 5 minutos do segundo tempo, e Klose, aos 43 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Van Bommel, Klose (Bayern); De Silvestri, Marchionni, Vargas (Fiorentina). Cartão vermelho: Gobbi (Fiorentina)

Estádio: Allianz Arena (Munique, Alemanha). Data: 17/02/2010.

Árbitro: Tom Henning (NOR). Auxiliares: Geir Age Hollen (NOR) e Dag-Roger Nebben (NOR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário