quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Terry é liberado pelo Chelsea para encontrar a esposa em Dubai


Zagueiro vem sendo notícia nos jornais ingleses por conta do suposto caso com a ex-mulher de Wayne Bridge. Ele não joga neste sábado!

Ray Wilkins, assistente-técnico do Chelsea, confirmou nesta quinta-feira, em entrevista à imprensa da Inglaterra, que o zagueiro John Terry está liberado pelo clube. Ele seguiu diretamente para Dubai, nos Emirados Árabes, onde a esposa Toni Poole passa férias, para resolver problemas particulares.

Com isso, o defensor está fora do jogo deste sábado contra o Cardiff City, pela Copa da Inglaterra.

Terry perdeu a braçadeira de capitão da seleção inglesa na sexta-feira passada, depois de os jornais da terra da rainha terem noticiado por uma semana notícias sobre o possível caso dele com a modelo francesa Vanessa Perroncel, ex-mulher de Wayne Bridge, seu companheiro de seleção.

A liberação de Terry foi acordada depois de uma reunião entre o jogador e o técnico Carlo Ancelotti.

- - John (Terry) não jogará neste fim de semana. Carlo (Ancelotti) está lhe dando um tempo de folga. Mas ele estará de volta para se preparar para o nosso jogo contra o Wolvesm no dia 20. Tiveram uma rápida conversa e viram que o melhor neste momento para todas as partes era pela pausa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário