sábado, 12 de dezembro de 2009

Aquilani confiante para jogar o clássico contra o Arsenal


"Eu me sinto bem. Estou muito feliz por ter chegado através do meu primeiro jogo.

Meu tornozelo está melhor, totalmente curado e não houve problemas,após um ano sem jogar é muito bom ter jogado assim por muito tempo, porque significa que posso ter mais fé que eu estou totalmente em forma novamente.

Não tenho medo que tudo que pode incendiar-se novamente, eu sei que é melhor, por isso não estou preocupado com todos sobre isso. Eu me sinto muito feliz por ter jogado novamente. É realmente importante para mim ter jogado, porque quanto mais eu jogar, melhor eu vou chegar e vou estar apto.

Eu preciso de jogar, brincar, porque eu estou em uma nova equipe, e eu preciso de jogos agora. Meu tornozelo está bem agora, me sinto bem, e agora eu preciso trabalhar duro na formação de meu corpo. Eu realmente espero que eu possa jogar contra o Arsenal. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário