segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Liverpool perde de virada e se complica na Premier League


O Liverpool, que contou com os brasileiros Lucas e Fábio Aurélio, foi melhor em campo durante os primeiros 45 minutos. Bem armado em seu campo defensivo e saindo rápido para o ataque, os Reds chegaram com mais perigo no gol de Almunia.

Aos 11 minutos, em um contra-ataque, Gerrard lançou Fernando Torres na entrada da área, mas atacante espanhol bateu fraco no canto esquerdo para fácil defesa do goleiro dos Gunners. O Liverpool aumentava a pressão, e o Arsenal aos 35 minutos quase abriu o marcador. Nasri bateu rasteiro com perigo. A bola passou raspando a trave direita de Reina.
O gol do Liverpool acabou saindo de uma jogada de bola parada. Fábio Aurélio cobrou falta na área. Almunia dividiu bola com Lucas e espalmou para frente. Kuyt pegou a sobra e bateu para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Arsenal voltou com uma postura diferente e conseguiu virar o jogo em oitos minutos. Aos quatro, Nasri cruzou bola da direita, Johnson tentou cortar o passe, mas acabou jogando contra o gol de Reina, marcando contra. Aos 12, Nasri desceu novamente pela direita e mandou na área. Arshavin pegou bonito na bola e mandou no canto direito. A bola ainda tocou na trave direita antes de entrar.
Depois do gol sofrido, o Liverpool buscou o empate e colocou pressão no rival. Depois de um cruzamento de Gerrard no primeiro pau, Fernando Torres subiu mais que defesa e cabeçeou à direita da meta de Almunia.
No fim do jogo, o Liverpool tentou pressionar a equipe do Arsenal, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol de Almunia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário