quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Liverpool aguarda resposta do Real Madrid por empréstimo de Nistelrooy


Clube inglês quer o jogador por seis meses em 2010, mas se nega a comprar os direitos e a pagar integralmente os salários.
A diretoria do Liverpool está tentando a contratação por empréstimo do atacante Ruud van Nistelrooy, pouco utilizado no Real Madrid. A intenção é fechar o acordo na semana que vem, logo que o mercado de transferências na Europa reabrir. As informações são do jornal inglês "Daily Mail".

O técnico Rafa Benítez está preocupado com o fato de não ter um jogador para substituir Fernando Torres no ataque. O espanhol vem dando conta do recado, mas já perder vários jogos por motivos médicos e, com a temporada ainda em sua metade, poderá ser novamente desfalque no futuro.

O problema é que o histórico de lesões de Nistelrooy, de 33 anos, assusta. Por isso, o Liverpool se nega a pagar os 3 milhões de libras, cerca de R$ 8,3 milhões. Além disso, o salário também é um problema: cerca de 100 mil libras por semana (R$ 277 mil), valor alto demais para os Reds. A proposta inglesa é que o Real pague a maior parte dos vencimentos do jogador durante a sua passagem por Anfield.
Seria uma boa para os dois lados da história, vamos aguardar para ver no que vai dar mais eu acho que ele vai aceitar e ir para Anfield.

2 comentários:

  1. Fala, cara!

    Sem dúvida seria bom pra todo mundo, inclusive pro Real Madrid, que diminuiria um pouco seus gastos e veria Nistelrooy voltar a jogar com regularidade, coisa que lá ele não vai fazer tendo Higuaín em grande forma, Benzema se firmando e Raúl.

    Sou fã do Nistelrooy, um dos grandes centroavantes que vi jogar, mas isso das lesões realmente preocupa, não faz sentido trazer pro lugar de um atacante com problemas físicos outro com ainda mais problemas.


    Abraços!
    www.papodepubfutebolingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vlw brother eu também acho isso mais parece que ele foi cortado mesmo e não vira.

    ResponderExcluir