quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oswaldo de Oliveira é o melhor técnico do Japão pelo terceiro ano seguido


Brasileiro recebe prêmio da Federação Japonesa de Futebol e deve renovar contrato com Kashima Antlers por mais uma temporada.
Depois de conquistar o tricampeonato japonês comandando o Kashima Antlers, o técnico Oswaldo de Oliveira ganhou nesta segunda-feira o prêmio de melhor treinador da competição pelo terceiro ano consecutivo.

Ele ainda recebeu homenagens da Federação Japonesa de Futebol e foi ovacionado pelos torcedores que estiveram presentes na cerimônia, em Tóquio.

- É um grande privilégio ter a oportunidade de dar minha contribuição ao futebol japonês. Fiquei honrado com mais esse prêmio e com as homenagens. Estou muito feliz por ver meu trabalho reconhecido pela terceira vez consecutiva e também alcançar um feito tão significativo como foi o nosso tricampeonato nacional. O povo japonês me acolheu e sou grato pelo carinho. É importante ressaltar e agradecer a todos os envolvidos no projeto do Kashima Antlers nos últimos anos, como dirigentes, jogadores, funcionários do clube e torcedores - disse o treinador.

Nesta semana, Oswaldo de Oliveira vai se reunir com a diretoria do Kashima para conversar sobre a renovação do seu contrato, que termina no fim desta temporada. Os dirigentes japoneses já manisfestaram o interesse de manter o brasuca no clube por pelo menos mais um ano.

- Vou conversar com a diretoria do Kashima Antlers e é provável que eu continue no Japão. Os dirigentes querem a minha renovação e esse também é o meu desejo - declarou Oswaldo.

2 comentários:

  1. OSWALDO VÇ DEVERIA TREINAR UM TIME NA INGLATERRA OU ITÁLIA, CÇ TEM CACIFE PARA ISTO . BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. OSWALDO SE VÇ FICAR NO KASHIMA, PONHA TODOS OS ESFORÇOS PARA GANHAR A TAÇA CONTINENTAL DE CAMPEOES DA ÁSIA. UM ABRAÇO E BOA SORTE.

    ResponderExcluir