quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Diretoria do Milan reconhece que não há mais o que fazer para segurar Gattuso


Vice-presidente Adriano Galliani diz que utilizou todos os métodos para convencer o volante a ficar no clube.
O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, não tem mais certeza sobre o futuro de Gattuso no clube depois dos últimos acontecimentos. E espera ansiosamente por uma decisão do jogador, que anda insatisfeito por ter perdido o posto de titular sob o comando de Leonardo.
Gattuso teme ficar fora da seleção italiana que disputará a Copa do Mundo, já que o técnico Marcello Lippi já deixou claro que a briga por vaga no elenco é grande e que só convocará os que estiverem em atividade.


Desde que passou a ficar mais tempo no banco de reservas do que em campo, Gattuso começou a repensar a sua situação no Milan. O caso chamou a atenção de grandes clubes europeus. Um deles, o Manchester City, promete atacar pesado para levar o volante para a Inglaterra.
Preocupado com a possibilidade de perder um dos seus ícones, a diretoria do Milan procurou o jogador para tentar convencê-lo a esquecer as propostas. Galliani não ficou muito animado.

- Eu usei todos os métodos possíveis para convencer Gattuso a ficar. Mas agora o que podemos fazer é esperar o que vai acontecer - disse o dirigente em entrevista à Sky Sport Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário