quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Modelo que transou em estádio é acusada de tentar mostrar os seios em blitz


Segundo policial, mulher de jogador croata estava sem documento e embriagada. Para ser liberada, fez a proposta indecente.
Conhecida por suas atitudes extravagantes, a modelo Nives Celsius, esposa do meia croata Dino Drpic, do Karlsruher, da Segunda Divisão da Alemanha, está sendo acusada por desacato a um policial que a parou em uma blitz de trânsito. Segundo a autoridade, a mulher, de 28 anos, estava embriagada e sem documentos. Ela teria pedido para ser liberada e em troca mostraria os seios. A moça negou a acusação.

Enquanto as investigações continuam, Nives Celsius continua faturando com a repercussão do caso. Ela disse à imprensa croata que já recebeu 10 mil euros (R$ 25,6 mil) com entrevistas desde que foi acusada pelo policial. E ainda tem sido chamada para fazer campanhas publicitárias. Sua carreira de modelo voltou a decolar na Europa.

Mas esta não é a primeira polêmica que Nives se envolve. A gata revelou ter feito sexo com seu marido no gramado do estádio de Zagreb, onde a Croácia havia vencido a Inglaterra pelas eliminatórias da Eurocopa 2008, eliminando os ingleses da disputa continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário