quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Van Gaal perde a paciência e mostra o caminho da rua para Luca Toni


Técnico diz que atacante já pode procurar novo clube para conseguir uma transferência em janeiro.
Louis van Gaal tirou o pano quente de cima da sua relação com Luca Toni a abriu as portas do Bayern de Munique para que o jogador deixe o clube em janeiro, quando a janela de transferências na Europa reabrir.

Técnico e o atacante entraram em rota de colisão logo no início da temporada, quando Luca Toni perdeu espaço no time titular. Pouco tempo depois, o italiano iniciou uma série de reclamações que culminaram com uma suspensão, não confirmada pelo clube, mas noticiada pela imprensa alemã.

Agora, o treinador mostra que há mesmo desgaste e afirma que o italiano não está mais nos seus planos.

- Eu não tenho nada mais para conversar com Luca Toni. Ele já deixou claro que deseja deixar o Bayern de Munique, portanto, ele já pode começar a procurar um novo clube. É muito tarde para vir com desculpas agora. Ele deveria ter pensado nisso antes. Ele decidiu se comportar de um jeito que não há mais como voltar. Ele não alcançou o que nós projetamos para ele e, por isso, não tem mais espaço no Bayern de Munique - afirmou van Gaal.

Até o momento, segundo os jornais alemães, West Ham, Fenerbahçe, Roma e Inter de Milão já mostraram interesse pelo atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário