terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mourinho pode pegar gancho e cair fora da Inter por conta de agressão


Mourinho se meteu em uma nova enrascada. Desta vez, o técnico da Inter de Milão pode acabar suspenso por um mês pela Liga italiana. O motivo? Agressão a um jornalista do jornal "Corriere dello Sport". Segundo testemunhas, o português insultou e agrediu Andrea Ramazotti na partida contra o Atalanta, que foi disputada neste fim de semana e terminou em 1 a 1.

Mas a suspensão não é a única dor de cabeça de José Mourinho. Não bastasse isso, o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, pode ainda demití-lo. De acordo com a imprensa da Velha Bota, o dirigente teria ficado bastante irritado com o acontecimento. Moratti, inclusive, fez uma ligação para o jornalista e pediu desculpas pela confusão, atitude que não foi tomada por Mourinho.

Os desentendimentos entre o técnico e a imprensa já são constantes há algum tempo. Em suas entrevistas coletivas, Mourinho abusa da agressividade e até o Esporte Interativo foi vítima. Logo após sua estreia no clube italiano, contra a Sampdoria, nosso jornalista Henrique Marques perguntou na coletiva quem seria o seu "Frank Lampard". De imediado o técnico fugiu da resposta e grosseiramente disse: 'Não gosto das tuas perguntas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário