sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sonhando com título nacional, Sandro diz que desconhece proposta do Tottenham


Jogador lembra sondagem no meio do ano, mas garante não sabes de nada agora. No entanto, pode trocar o Inter pelo clube inglês na próxima semana.
O Tottenham, da Inglaterra, faz nova investida para contar com Sandro, que quase foi para o clube na metade do ano. A negociação deve ser concluída na semana que vem, assim que estiver encerrado o Campeonato Brasileiro. O jogador do Internacional, porém, garante que não sabe de nada sobre o interesse inglês.

- Não me passaram nada, até porque tenho meu pensamento voltado para o jogo de domingo (contra o Santo André, no Beira-Rio). Não quero tirar meu foco. Se tivesse alguma coisa, seria melhor me passarem depois do jogo. Antes, é melhor pensar no próximo adversário. Fiquei sabendo que eles me queriam em agosto e que tentariam de novo. Mas agora não sei de nada – disse o jogador.

A diretoria colorada não confirma a negociação do jogador com o Tottenham, e a imprensa inglesa dá a contratação como certa. Além disso, fala que a equipe local também quer o argentino D'Alessandro, que já admitiu, em seu país, ter sido procurado pelos europeus.

Segundo jornal inglês, Internacional receberá R$ 18,6 milhões pelo volante, o técnico do Tottenham, Harry Redknapp, vem observando Sandro desde o meio do ano, quando a temporada na Inglaterra estava parada para as férias. O treinador vinha preocupado com a carência na posição de volante, depois de ter negiociado O'Hara, Kevin-Prince Boateng e Didier Zokora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário