segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rapidinhas

Cassano fica:

Guiseppe 'Beppe' Marrotta, diretor da Sampdoria, disse que Cassano não sai o clube.

Varias especulações vinham acontecendo, sobre a saída do atacante, mas Marrotta acabou com esses os boatos.

"Eu não imagino que ele seja transferido. Ele tem uma cláusula rescisória de 20 milhões de euros e o futuro em suas mãos", declarou o dirigente.

"Ele sempre foi aberto conosco e quer ficar aqui na Sampdoria".


“Eu amo o West Ham”


Carlton Cole, atacante do West Ham, praticamente acabou com as especulações em torno de sua saída de Upton Park.

O atacante de 26 anos vem sendo especulado em vários clubes: Arsenal, Liverpool, Tottenham e Manchester United.

Ele, que está com um problema de ligamento no joelho e deve retornar em breve, Atualmente, insiste em que ele está feliz em Upton Park:

"Eu amo o West Ham. Eu só quero voltar a jogar, por que eu não posso fazer nada enquanto estou machucado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário