sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Empresário diz que Manchester City mostrou interesse em Guus Hiddink


Cees Van Nieuwenhuizen disse ter conversado com o homem forte das contratações do clube. Treinador não mostrou interesse.
A diretoria do Manchester City não está satisfeita com a campanha do time nesta temporada e já pensa em substituir o técnico Mark Hughes. A informação foi dada por Cees Van Nieuwenhuizen, empresário de Guus Hiddink, treinador da Rússia, que garante ter sido procurado pelo clube inglês recentemente para saber sobre a possibilidade de seu cliente assumir a equipe.

Em entrevista ao jornal inglês "Daily Telegraph", o agente, no entanto, descartou a possibilidade, dizendo que Hiddink está satisfeito à frente da seleção russa. Cees Van Nieuwenhuizen contou que falou diretamente com Garry Cook, chefe-executivo e principal responsável por contratações do City.

- Sim, falei com ele. Mas Guus deixou claro que está feliz com a Rússia. Definitivamente. Garry Cook me ligou, porque nos conhecemos bem. Trabalhamos por 12 anos juntos. Ele me perguntou se poderíamos nos encontrar para discutir o futuro de Guus Hiddink para a próxima temporada. Mas eu falei que Guus está sob contrato com a Rússia e satisfeito. Ele tem contrato até o meio do próximo ano, mas já recebeu proposta para renovar por mais dois anos, e eu creio que ele vai assinar - afirmou o empresário.

Além de Hiddink, outros dois nomes estão cotados na Inglaterra. São eles Roberto Mancini e José Mourinho, atualmente à frente do Internazionale de Milão.

O Manchester City faz uma campanha ruim no Campeonato Inglês, mesmo depois de investir milhões de libras no início da temporada. A equipe é apenas a oitava colocada, com 26 pontos ganhos, 14 atrás do líder Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário