terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Man City entra na briga por Agüero


Diretoria do clube inglês se animou depois de ouvir as últimas declarações do argentino, que disse entender se um dia precisar ser vendido.

O Manchester City entrou na briga para contratar o atacante Sergio Agüero, do Atlético de Madri, segundo publica o jornal espanhol "As", em sua edição desta terça-feira. De acordo com o diário, a diretoria do clube inglês despertou para o negócio depois de ouvir as declarações dadas pelo argentino no último fim de semana, quando disse que ficaria na Espanha até o fim da temporada, mas que reconhecia a necessidade de aceitar uma negociação, caso o Atlético de Madri estivesse precisando fazer dinheiro.

A ideia no City é utilizar o bom relacionamento entre Agüero e Tevez, que são companheiros de seleção argentina, para que o reforço consiga se adaptar o mais rápido possível à Inglaterra.

O Chelsea, segundo a imprensa inglesa, segue interessado em Agüero, apesar de o técnico Carlo Ancelotti ter afirmado que não contratará ninguém em janeiro, na reabertura da janela de transferências. Mas o italiano pode estar blefando, pois uma proposta de 44 milhões de euros, cerca de R$ 115,5 milhões, mais pagamentos futuros foi recusada pelo Atlético de Madri, de acordo com o jornal "Daily Mail", da Inglaterra. O que mostra que Ancelotti não desistiu do atleta.

A situação financeira do Atlético de Madri não é das melhores. O clube tem dívidas altas e provavelmente precisará fazer caixa para pagá-las. A multa rescisória de Agüero é de 55 milhões de euros, aproximadamente R$ 144,4 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário