sexta-feira, 13 de novembro de 2009

As seleções e seus novos uniformes confiram





França apresenta novo uniforme, o técnico Raymond Domenech aproveitou a convocação da França para os dois jogos da repescagem contra a Irlanda, a partir do dia 14, e também apresentou o novo uniforme da seleção. A camisa dos Bleus terá um tom de azul um pouco mais escuro em relação ao anterior, além de oito pequenas listras vermelhas e três brancas. A vestimenta será utilizada na Copa do Mundo caso os franceses se classifiquem.


África do Sul lança uniforme para a Copa do Mundo de 2010, seleção comandada por Parreira fará o primeiro jogo com a nova camisa no próximo sábado, contra o Japão, em Porto Elizabeth, o zagueiro Aaron Mokoena (esquerda) e o lateral Tsepo Masilela posam para foto com o novo uniforme da seleção da África do Sul confeccionado pela Adidas. Atrás, os demais convocados, sentados, dão mais brilho à festa, que aconteceu em Porto Elizabeth, nesta quarta-feira. O primeiro jogo do time com a nova camisa será no próximo sábado, contra o Japão, em Porto Elizabeth.


Rússia lança novo uniforme, Pavlyuchenko, Berezutsky, Pogrebnyak e Semak foram os modelos. Equipe está na repescagem para a Copa do Mundo de 2010, Pavlyuchenko (Tottenham), Berezutsky (CSKA Moscou), Pogrebnyak (Stuttgart) e Semak (Rubin Kazan) posam para foto durante a cerimônia do lançamento da nova camisa da Rússia. A equipe europeia é mais uma a lançar seu novo uniforme, depois de Argentina, Nigéria, África do Sul... A Rússia ainda busca uma vaga na Copa do Mundo. Ela encara a Eslovênia.


Espanha lança uniforme para Copa, tecnologia é a mesma utilizada na camisa da Argentina. Jogadores poderão escolher dois tipos de camisa.
A Espanha lançou nesta quinta-feira o uniforme para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A camisa mantém o tom vermelho da Fúria, mas agora conta com detalhes em azul, assim como o calção, em homenagem à seleção que conquistou a Europa de 1964. Os jogadores poderão escolher dois tipos de camisa: uma mais colada no corpo ou outra mais folgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário