segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fábio Aurélio vai ter que mudar para continuar no Liverpool


Rafa Benítez acha que histórico de lesões do brasileiro atrapalha e quer contrato baseado nas participações do brasileiro nos jogos.
Fábio Aurélio interessa ao Liverpool, mas precisará mudar o jeito de ver as coisas, diz Benítez. O contrato de Fábio Aurélio com o Liverpool terminará no fim desta temporada, e as negociações para a renovação já começaram. O brasileiro recusou a primeira oferta feita pelo clube inglês, que ofereceu um contrato baseado em suas participações nas partidas. A diretoria está preocupada com o histórico de lesão de Fábio Aurélio e quer um acordo que possa proteger o clube caso o brasileiro volte a passar mais tempo no departamento médico do que dentro de campo.

Fábio tem tido falta de sorte. Quando falamos com ele sobre a renovação do contrato, ele teve uma lesão. E vem sendo assim nos últimos tempos. Fizemos uma proposta, mas o empresário dele recusou. Então, ele sofreu um outro problema médico em seguida, e tivemos de pensar novamente na questão. Conversaremos novamente no futuro, porque ele é uma boa pessoa, um grande profissional e um excelente jogador. Mas talvez seja preciso olhar para essa situação de um jeito diferente, e Fábio Aurélio precisa ser mais realista - afirmou o técnico, em entrevista ao jornal "Sunday Mirror", da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário