quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Unirea passa pelo Sevilla, mas vitória do Stuttgart impede vaga inédita nas oitavas



Romenos conseguem vitória surpreendente em casa contra equipe de Luis Fabiano, que começou no banco, e decidem contra alemães no último jogo.
O Unirea Urziceni queria fazer história no Steaua Stadium, em Bucareste. Uma vitória diante do já classificado Sevilla e um tropeço do Stuttgart diante do Rangers significaria uma classificação inédita às oitavas de final da Liga dos Campeões. O clube romeno fez sua parte e venceu a equipe espanhola, que perdeu sua invencibilidade na competição. Luis Fabiano só entrou no segundo tempo, e sua equipe foi derrotada por 1 a 0, gol contra de Dragutinovic, aos 45 minutos do primeiro tempo. Já os alemães não vacilaram e passaram pelos escoceses em Glasgow, por 2 a 0, gols de Rudy e Kuzmanovic.


Stuttgart vence Rangers fora e decide vaga contra Unirea na última rodada:

No outro jogo do grupo, o Suttgart foi a campo contra o Rangers ciente de que precisava vencer para se manter na briga por uma vaga nas oitavas de final. Logo aos 16 minutos, Rudy marcou e pôs os espanhóis em vantagem contra os escoceses.
No segundo tempo, os alemães continuaram melhores no jogo. Aos 14 minutos, Kuzmanovic fez o segundo, ampliando a vantagem. A partir daí, o Rangers foi para cima, mas o Stuttgart conseguiu segurar o resultado e levou a definição do grupo G para a última rodada. Em último lugar, com dois pontos, o Rangers volta a campo também no dia 9 de dezembro, contra o Sevilla, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário