quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Liverpool negocia com russo do Tottenham


Uma das transferências mais caras de 2008, o atacante Roman Pavlyuchenko não rendeu o futebol esperado com a camisa do Tottenham Hotspur, mas mesmo assim gerou o interesse de outra equipe inglesa, o Liverpool, que segue negociando com os londrinos para levar o russo para a terra dos Beatles.
Em busca de um parceiro de ataque para a estrela Fernando Torres, os Reds gostariam de contar com o jogador por empréstimo, porém, os donos de seus direitos aceitam apenas realizar uma transferência definitiva, que giraria em torno de US$ 20 milhões. A informação foi dada pelo agente do jogador, Oleg Artemov, que recentemente afirmou que seu atleta estava perto de acertar com clubes como Valência e Roma.
Aos 27 anos de idade, Pavlyuchenko iniciou sua carreira no pequeno Dynamo Stavropol e, antes de ganhar grande destaque no Spartak de Moscou, ainda defendeu a camisa do Rotor de Volgogrado. Em junho de 2008, transferiu-se ao Tottenham pela quantia de US$ 25,5 milhões como substituto de Berbatov, que seguiu ao Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário