quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Reserva de Gomes no Tottenham sofre acidente que pode acabar com a carreira



Goleiro italiano Carlo Cudicini bate de moto em um carro, fratura os pulsos e provavelmente a pélvis. Brasileiro torce pelo companheiro.
O goleiro italiano Carlo Cudicini, reserva do brasileiro Gomes no Tottenham, da Inglaterra, sofreu um grave acidente automobilístico nesta quinta-feira, em Londres. O clube confirmou em seu site oficial que o jogador fraturou os pulsos e, provavelmente, a pélvis. Ainda não se sabe se Cudicini, de 36 anos, voltará a jogar futebol, mas a polícia londrina acredita que ele terá sequelas para o resto da vida.
O jogador estava no comando de sua moto, uma BMW, quando bateu na lateral de um Fiesta, na Forest Road, em Walthamstow, Londres. Os passageiros (uma mulher e uma criança) deixaram o veículo andando e sem nenhum ferimento. Mas Cudicini ficou no chão, sentindo fortes dores em várias regiões do corpo.
Uma ambulância chegou ao local poucos minutos depois do acidente. Um helicóptero ambulância também foi chamado, mas acabou dispensado pelos paramédicos que prestaram os primeiros socorros ao jogador.
Cudicini foi removido para um hospital na região leste de Londres, onde vem sendo examinado. Um médico do Tottenham acompanha de perto.
O goleiro italiano trocou o Chelsea pelo Tottenham em janeiro deste ano. Ele disputou apenas 11 jogos com a camisa dos Spurs.
Gomes lamentou o acidente e disse estar torcendo pela recuperação do companheiro.
- A notícia do acidente pegou todo mundo de surpresa e nos deixou muito tristes. Ele era a primeira pessoa que eu encontrava quando chegava no clube, e nesta manhã todos estranharam o atraso. Ele estava fazendo tratamento de um problema nas costas, que teve há uns 10 dias, e pensávamos que iria chegar mais tarde para a fisioterapia, mas o acidente já havia ocorrido. Fiquei abalado e foi difícil terminar o treino. Ele é muito companheiro, parceiro, apesar de atuarmos na mesmo posição. Conversávamos bastante. Os médicos do clube estão no hospital, e estamos esperando ansiosos por notícias - disse o brasileiro, por e-maii.
Força Cudicini estamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário