sábado, 28 de novembro de 2009

Visando competições internacionais, Genoa e Sampdoria fazem clássico regional


Atualmente, a Sampdoria é a intrusa no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Italiano, ao lado das gigantes Inter, Juve e Milan. Terminado o torneio nesta colocação, a equipe iria para a Liga dos Campeões. O Genoa aparece em sétimo, a um ponto da Liga Europa. Dividindo o sonho do sucesso sucesso internacional, essas duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 17:45 (horário de Brasília) e o Esporte Interativo transmite a partida ao vivo.

Como se a gana pela vitória não bastasse para apimentar o jogo, trata-se de um clássico cuja rivalidade é histórica. As duas equipes de Gênova dividem o mesmo estádio, o Luigi Ferraris, e carregam uma velha tradição.

"É um jogo muito paticular e já estou sentindo isso" diz o presidente da Samp, Ricardo Garrone, que poderá ver sua dupla de ataque titular (e eficiente) de volta: Pazzini e Cassano estão confirmados.

Do outro lado, os gols ficam na incumbência dos hermanos Palacio e Crespo, recentes contratações do Genoa. Palladino completa ao trio de ataque.

Prováveis escalações:

Genoa: Amelia; Biava, Moretti, Bocchetti; Modesto, Zapater, Milanetto, Criscito; Palacio, Crespo, Palladino.

Sampdoria: Castellazzi; Stankevicius, Gastaldello, Rossi, Ziegler; Mannini, Palombo, Poli, Padalino; Pazzini, Cassano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário