sábado, 21 de novembro de 2009

COPA DO MUNDO TERÁ JOGADOR RESERVA DE TIME DA QUARTA DIVISÃO


Fato estranho pode acontecer com um jogador veja:
Como o Vitor Sergio já abordou em seu blog, a Fifa conseguiu colocar dois times da Oceania na Copa do Mundo de 2010. E com a classificação da Nova Zelândia, poderemos ter algo no mínimo curioso: a presença de um jogador que atua na quarta divisão inglesa. E que ainda é reserva!!!
Trata-se do atacante Kris Bright, de 23 anos. O jogador chegou nesta temporada ao Shrewsbury Town, atualmente sétimo colocado na League Two. Outro detalhe: não marcou um gol ainda! Costuma entrar ao longo dos jogos, mas é reserva do artilheiro Dave Hibbert (não que isso seja muito relevante).
Seu lugar na seleção não é garantido, até porque ele foi chamado para o duelo contra o Bahrein na última hora, substituindo um companheiro lesionado. Mas de qualquer forma, seria bizarro ter um cara da quarta divisão inglesa na Copa do Mundo, principalmente se lembrarmos alguns nomes que não se classificaram: Ibrahimovic, Arshavin, Modric, Petr Cech, Zhirkov, Dzeko, Misimovic, Ibisevic, Bellamy, Adebayor, Rosicky, Hleb, Eduardo da Silva, Robbie Keane, Given, Olic, Valencia, Benayoun, Vermaelen e dezenas de outros nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário