quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Smicer, ex-Liverpool, anuncia aposentadoria na República Tcheca


O meio-campista Vladimir Smicer, ex-Liverpool e com longa carreira na seleção, decidiu se aposentar e a partir desta terça-feira passará, como diretor, a chefiar a comissão técnica da República Tcheca. Smicer anunciou sua retirada nesta segunda-feira, após o empate em 0 a 0 do seu time, o Slavia Praga, com o Pilsen pelo Campeonato Tcheco.
O jogador, de 36 anos, explicou que por problemas no joelho não podia mais treinar 100% e que, por isso, não consegue se entregar ao máximo nas partidas. Vencedor de uma Liga dos Campeões pelo Liverpool, e de três campeonatos nacionais jogando pelo Slavia, Smicer se despediu ontem definitivamente dos torcedores.
"Gostaria de agradecer aos torcedores do Slavia pelo apoio nesses dois anos e meio depois do meu retorno. Embora tenha tido uma série de lesões, sempre me receberam muito bem", afirmou Smicer. "Não foi uma decisão fácil, mas sinto que não contribuo nada à equipe. Não sou capaz de jogar no nível que estava acostumado", completou.
Já em sua nova função à frente da direção da seleção tcheca, Smicer viajará em breve com a equipe para um torneio nos Emirados Árabes Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário