segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dudu Cearense, do Olympiacos, diz que morte de De Nigris foi a notícia no país


Volante conta que falecimento do mexicano, que atuava pelo Larissa, está sendo tratado como um mistério pela imprensa e autoridades médicas.
A morte do atacante mexicano De Nigris, ex-Santos e que jogava pelo Larissa teve grande repercussão na imprensa do país. O volante brasileiro Dudu Cearense, que desde agosto do ano passado defende o Olympiacos, conta, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que o acontecimento comoveu a Grécia.
- Assim que liguei a televisão, na manhã desta segunda-feira, a morte do De Nigris estava em todos os canais. E quando cheguei para treinar, todo mundo ficou comentando e o assunto era esse. Não se fala em mais nada - disse o meio-campista, que é comandado pelo técnico Zico no Olympiacos.
Dudu Cearense acrescenta que o falecimento do jogador mexicano, por enquanto, está sendo tratado como um mistério pela imprensa e autoridades médicas da Grécia.
- Não é comum um atleta de 31 anos morrer de repente. Isso está gerando uma grande curiosidade por parte da opinião pública, que quer saber o que provocou a morte dele - acrescentou.
De acordo com as primeiras informações, De Nigris teria sofrido uma para cardíaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário