segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Time de David Beckham perde a decisão da MLS na disputa de pênaltis



Los Angeles Galaxy, que buscava o tri, é derrotado pelo Real Salt Lake por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.
De malas quase prontas para retornar ao Milan por empréstimo no fim do ano, o astro inglês David Beckham perdeu uma ótima chance de dar um "até breve" em grande estilo ao Los Angeles Galaxy. A equipe da Califórnia foi derrotada pelo Real Salt Lake por 5 a 4 na disputa de pênaltis, na final da Major League Soccer (MLS), diante de um público de 46.011 torcedores no estádio Qwest Field, em Seattle. No tempo normal, empate por 1 a 1 (0 a 0 na prorrogação).
O Galaxy buscava o tricampeonato do torneio, que já conquistou em 2002 e 2005. Foi a primeira vez que Beckham disputou a final da competição desde sua chegada ao clube, em 2007. O Real Salt Lake, que conseguiu a última vaga para os playoffs, faturou o seu primeiro título na Liga.

O jogo:

O Galaxy saiu na frente num lance que passou pelos pés de seus dois principais jogadores. Beckham puxou o contra-ataque e viu Landon Donovan aberto pela direita. O atacante da seleção americana cruzou no segundo pau, e Mike Magee completou com oportunismo, aos 41 minutos da etapa inicial.
No segundo tempo, Robbie Findley empatou a partida aos 19 minutos, chutando rasteiro após um bate-rebate na grande área do Galaxy. O placar de 1 a 1 levou o jogo para a prorrogação. Nada de gols, e decisão nas penalidades máximas. Beckham abriu a disputa convertendo sua cobrança, mas Donovan, Kirovski e Buddle desperdiçaram para o Galaxy. Robbie Russell, ex-jogador do time de Los Angeles, bateu o pênalti que garantiu a inédita taça para o Real Salt Lake.
Parabéns Real Salt Lake pel o titulo da MLS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário