sábado, 21 de novembro de 2009

Rubin Kazan conquista o bi na Rússia


Time empata com o Zenit e aproveita a derrota do Spartak para o CSKA, em um dos clássicos de Moscou.
O Rubin Kazan conquistou neste sábado o bicampeonato da Rússia com uma rodada de antecipação ao empatar em casa com o Zenit, por 0 a 0. Com 60 pontos ganhos, a equipe abriu cinco de vantagem para o segundo colocado, o Spartak Moscou. É o segundo título do Campeonato Russo de sua história.
A equipe de Kazan soube aproveitar a derrota do Spartak para o CSKA, em um dos clássicos de Moscou, por 3 a 2, em jogo que também foi disputado neste sábado.
Foi um dia emocionante. A partida do Spartak começou alguns minutos antes, o que dava aos torcedores do Rubin a chance de secar o rival. O primeiro tempo em Kazan foi arrastado, sem emoção. E os torcedores locais só tiveram motivos para comemorar quando souberam que o CSKA havia virado o placar contra o Spartak.
O estádio Centralniy explodiu e passou a cantar músicas de apoio ao Rubin. Os resultados davam o bicampeonato ao time da Tartária. Mas o brasileiro Wellington empatou para o Spartak, calando o estádio. Se a equipe da capital marcasse mais um gol, a definição do título iria para a última rodada. Mas quem marcou foi o CSKA, aos 44, com Necid.
Com a derrota do Spartak, o Rubin Kazan se fechou e segurou o 0 a 0, para a alegria da sua torcida.
Parabéns por mais um titulo e olho no Rubin Kazan esse time vai longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário