sábado, 21 de novembro de 2009

Liverpool e M. City ficam no 2 a 2 e se complicam ainda mais no Inglês


Mais um empate para Liverpool e Manchester City. Neste sábado, as duas equipes ficaram no 2 a 2 pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. Os Reds saíram na frente com Skrtel, o City conseguiu a virada com Adebayor e Ireland, mas Benayoun deu números finais ao jogo, decretando assim a igualdade no placar.
Com o resultado, o Liverpool vai a 20 pontos e segue com o sétimo lugar na tabela. O City, com apenas um a mais, fica na zona de classificação para a Liga Europa.
Na próxima rodada, os Sky Blues jogam em casa contra o Hull City, que luta contra o rebaixamento. Já o Liverpool visita o Everton, adversário que se encontra no meio da tabela.


O jogo:

A primeiro tempo da partida não foi bom. O Liverpool teve que fazer duas substituições por conta das lesões de Agger e Babel. Mesmo assim, os donos da casa tiveram mais posse de bola. O único problema foi que nenhuma das equipes conseguiram arriscar no gol, deixando assim os goleiros com pouco trabalho.
As coisas mudaram na etapa final. Os Reds chegaram ao gol logo aos quatro minutos, quando Gerrard cobrou uma falta da meia esquerda e Skrtel se antecipou ao togolês Adebayor para balançar a rede. Só que o tempo foi passando e Liverpool foi deixando o time visitante gostar do jogo. Tanto que, aos 24 minutos, o atacante do City conseguiu se redimir da falha de marcação no lance do primeiro gol.
Adebayor aproveitou uma cobrança de escanteio e, bem posicionado e livre de marcação, mandou bonito de cabeça no canto esquerdo do goleiro Pep Reina, que nada conseguiu fazer.
E com o empate parcial o jogo pegou fogo. Tanto que pouco mais de cinco minutos depois o Manchester City conseguiu a virada. Tevez, que havia acabado de entrar, lançou Wright-Phillips dentro da área. O camisa 8 tirou a marcação e tocou para Ireland marcar.
Mas a festa dos visitantes não durou muito tempo, já que aos 32 minutos o Liverpool novamente deixou o placar igualado. Ngog deu um lençol em Bridge e arriscou o chute, que foi cortado pela defesa do City. Porém, Benayoun pegou a sobra e mandou para o gol.

Times:

LIVERPOOL: Reina, Carragher, Skrtel, Agger (Kyrgiakos), Insua, Mascherano, Lucas, Gerrard, Kuyt, Babel (Benayoun) e Ngog.

MANCHESTER CITY: Given, Zabaleta, Toure (Onuoha), Lescott, Bridge, De Jong, Barry (Tevez), Wright-Phillips, Ireland, Bellamy e Adebayor

Nenhum comentário:

Postar um comentário