domingo, 29 de novembro de 2009

Goleiro Coupet, do Paris Saint-Germain, sofre séria fratura na perna esquerda


Francês prende o pé no gramado ao tentar evitar uma saída de bola e não deve mais jogar nesta temporada, segundo as previsões iniciais.
O goleiro Grégory Coupet, do Paris Saint-Germain, sofreu uma fratura na perna esquerda durante a partida da equipe com o Auxerre, neste sábado, no Parc des Princes, pelo Campeonato Francês.

Faltando oito minutos para o apito final, o jogador prendeu o pé no gramado ao tentar evitar que uma bola saísse pela linha de fundo. Com muita dor, Coupet, 37 anos, foi retirado de maca e atendido na hora pelo departamento médico.
Os primeiros exames feitos indicaram uma fratura da tíbia, mas ele passará por outras avaliações e apenas no domingo será possível fazer uma previsão sobre o tempo de afastamento. A expectativa, entretanto, não é das melhores.

- É certamente uma fratura na perna esquerda. Ele foi direto para o hospital e saberemos mais sobre a seriedade de domingo. Ele ficará fora por um longo tempo. Vai ser difícil voltar antes do fim da temporada - explicou o técnico do PSG, Antoine Kombouaré.
O lateral Sylvain Armand contou a impressão que teve na hora do problema.
- Esta perto na hora do lance. Vi os ossos na meia - relatou.
O PSG venceu o jogo por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário