domingo, 8 de novembro de 2009

Em grande jogo, Olympique arranca empate por 5 a 5 e impede Lyon de liderar

Se triunfasse no clássico francês com o Olympique de Marselha, o Lyon aproveitaria o tropeço do Bordeaux e assumiria a liderança do Campeonato Francês, dando um importante passo para retomar a hegemonia no país.

No entanto, os marselheses não facilitaram a vida dos lioneses, e, em um jogo emocionante, conseguiram arrancar um empate por 5 a 5 no último minuto, impedindo que o sonho do Lyon se tornasse realidade.

Em um início de partida muito agitado, as redes do Stade Gerland foram balançadas três vezes em menos de quinze minutos, duas vezes para o Lyon e uma para o Marseille, que chegou ao gol de empate ainda no primeiro tempo.

A segunda etapa ficou tão equilibrada quanto a primeira, e os últimos dez minutos de partida foram até mais agitados que os primeiros dez. Até os 35 minutos do segundo tempo, o Olympique conseguia uma brilhante virada por 4 a 2, mas Lisandro López marcou dois gols e Michel Bastos fez o que seria o tento da "revirada" lionesa já nos acréscimos. No entanto, para dar ainda mais dramaticidade ao jogo, Mbia voltou a empatar no último lance do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário